S5 Risen Hope - шаблон joomla Mp3

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Notícias

O pastor Mark Driscoll, da 'Trinity Church', no Arizona (EUA) a expôs seus pensamentos sobre o debate acerca do "dilema" dos pais cristãos sobre contar aos seus filhos a verdade sobre o Papai Noel e sugeriu que eles podem até mesmo comemorar a vida e o legado de São Nicolau, que foi o homem por trás do mito criado.
Driscoll reconheceu em uma mensagem de vídeo que os pais cristãos são confrontados por uma escolha difícil, quando se trata de falar sobre o Papai Noel com seus filhos. Alguns se preocupam em evitar completamente o assunto, com medo de "estragar uma parte do Natal" por dizer aos pequenos que o Papai Noel não é real. Além disso, também poderia fazer as crianças duvidarem de seus pais, também quando lhes falarem sobre Jesus Cristo ser real.
Driscoll sugeriu que uma escolha alternativa poderia ser os pais primeiramente contarem às crianças a verdadeira história sobre São Nicolau (homem que deu origem ao personagem do Papai Noel), concentrando-se em celebrar os atos de bondade que ele realizou como um cristão do século IV.
"Nós lhes contamos a verdade, que realmente havia na história um cara - que agora conhecemos como Papai Noel - que amava e servia a Jesus Cristo. Ele era um pastor e um homem piedoso", disse Driscoll, revelando o que ele contou aos seus próprios filhos.
O pastor que atualmente está servindo na 'Trinity Church' (EUA) contou um pouco da história de São Nicolau, apontando que o homem ficou conhecido por abençoar as crianças, dando-lhes comida e brinquedos, enchendo as meias delas com presentes, o que poderia ter contribuído para a elaboração dos mitos sobre o "bom velhinho".
"Acima de tudo, Nicolau levava uma vida devota e santa", disse Driscoll. "Ele ajudou a implantar igrejas e supervisionar ministérios, todos a serviço de Cristo".
O pastor explicou qua a vida de Nicolau merece ser lembrada como a de um bom homem cristão, o qual não merece ser "demonizado" por ter sua imagem posteriormente usada de maneira distorcida e banalizada.
"Nós realmente queremos celebrar o homem por quem ele era e o que ele realmente fez. Algumas das coisas que são contadas hoje sobre ele são interessantes e até divertidos mas não são realmente a história real", acrescentou Driscoll.
"O que você deve contar para as crianças sobre o Papai Noel? Conte-lhes sobre São Nicolau", ele concluiu, aconselhando os pais a "pesquisarem um pouco mais" para explicar a seus filhos.

"Jesus é o foco do Natal"

Alguns outros líderes cristãos também ofereceram conselhos sobre como os pais devem lidar com a relação ao Papai Noel.
Shane Pruitt, diretor de Missões da Convenção Batista do Sul, no Texas (EUA), disse em um editorial para o 'Christian Post', em 2015, que há prós e contras sobre os pais falaram sobre o Papai Noel com seus filhos, mas disse que, é preciso ter certeza de que "Jesus continua sendo o foco principal, também no Natal".
"Ensinem aos seus filhos que Ele [Jesus] é a razão principal do Natal, que Jesus foi o Filho de Deus prometido, que se tornou um humano, para morrer pela humanidade como um homem perfeito. Ele foi sepultado e voltou à vida três dias depois de vencer o pecado, a morte e a sepultura; mostrou-Se por 40 dias, ascendeu aos Céus e um dia Ele voltará para buscar o Seu povo", escreveu Pruitt na época.

Contato

  •  Av. Fernando Machado, 870-D Centro
    89802-111 Chapecó-SC
  •  (49)3322-2720
  •  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.