S5 Risen Hope - шаблон joomla Mp3

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Notícias

Os membros do conselho de Bloomfield City, cidade do Novo México, estão buscando uma apelação para rever a decisão de que um monumento que representa os Dez Mandamentos seja removido da prefeitura, informa o site Christian Headlines. Um juiz decidiu que é inconstitucional que o monumento bíblico permaneça na propriedade da prefeitura depois que dois wiccanos (bruxos) se queixaram.
Além disso, a União Americana de Civis Liberais (ACLU) entrou com uma ação judicial contra a cidade em nome dos Wiccans, afirmando que "nossos clientes que não são cristãos, eles tiveram problemas com isso e isso os fez se sentirem ligados a sua comunidade", de acordo com Alexandra Smith, diretora legal da ACLU.
Mas o conselho da cidade não desanimou. Os membros votaram por unanimidade a favor de uma proposta que exige uma revisão imediata da decisão judicial original pelo 10º Tribunal de Apelações. Além disso, alguns moradores de Bloomfield City realizaram uma vigília de oração em torno do monumento.

Igreja X Estado

"Precisamos defender Deus, e Ele nos abençoará", afirmou Anne Frost, de Farmington, que fica nos arredores de Bloomfield City. "Precisamos eliminar essa tolice de Igreja contra Estado", pontuou. O monumento dos Dez Mandamentos foi erguido em 2011 e foi financiado por cidadãos particulares.

Contato

  •  Av. Fernando Machado, 870-D Centro
    89802-111 Chapecó-SC
  •  (49)3322-2720
  •  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.